6 de maio de 2019

Jason Singh representando Elvis no cinema?

Jason  Singh se diz disposto a aceitar o desafio de interpretar Elvis no novo filme que será produzido sobre Elvis se Baz Luhrann quiser.


Ele é mais um dos pretendentes ao papel de Elvis no novo filme com Tom Hanks.
Na foto vemos o cantor, ainda criança, visitando Graceland, com a sua mãe. Mas, perguntamos... será um ator australiano, com um sotaque de inglês muito forte e  próprio capaz de falar com o sotaque inglês do sul dos Estados Unidos...? Apenas para referir um pormenor entre muitos…


A presidente da câmara de Queensland, Annastacia Palaszczuk, anunciou que o seu estado está disposto a apoiar a grande produção e Luhrmann, que vai começar a ser filmada em Queensland em breve.
Uma grande parte do filme será filmada nos estúdios de Village Roadshow, na Costa Dourada. “A estratégia do meu governo para atrair grandes produções cinematográficas é continuar a disponibilizar meios à indústria cinematográfica de Queeensland, para que alguns dos maiores cineastas de Hollywood venham para nossa terra,” disse a política.
Ao passo que Tom Hanks já foi anunciado para o papel do empresário de Elvis, o Coronel Tom Parker, o resto do elenco ainda está por anunciar. Baz Luhrmann disse, “Juntamente com  a minha equipe inteira, estou empenhado não só em fazer o filme, mas também em desenvolver a cultura criativa de Queensland e a apoiar os cineastas, os contadores de histórias e os artistas de todos os tipos, da mesma forma que nós mesmos fomos apoiados e orientados no início das nossas carreiras.”
Isso abre a porta a inúmeros atores e cantores australianos para tentarem conseguir os papéis no filme, incluindo o papel principal, de Elvis. O cantor dos Taxiride, Jason Singh, tornou-se cantor por causa de Elvis Presley. “Uma pessoa era criada ouvindo os Beatles ou  ouvindo Elvis,” contou à Noise11.com. “Eu fui criado  ouvindo o Rei. Cada canção que ele cantou, cada filme em que participou, e todos os movimentos que ele fez, fazem parte do meu DNA.”
Os filmes de Luhrmann incluem “The Great Gatsby”, “Australia”, “Moulin Rouge”, “Romeo + Juliet” e “Strictly Ballroom”, que em conjunto arrecadaram mais de 1,2 biliões de dólares australianos só em receitas de bilheteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top