Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de novembro de 2017

ROBERT PLANT DIZ QUE ELVIS PRESLEY FOI ENCURRALADO PELA FAMA



O rocker dos Led Zeppelin, Robert Plant, disse que  Elvis Presley foi “aprisionado” pela fama ao longo do tempo. Robert Plant tem dito que Elvis Presley se tornou “encurralado” pelo “ridículo” da fama.
A estrela dos Led Zeppelin, conheceu o  Rei do Rock’n’Roll  e se bem que estivesse bastante controlado na altura, lentamente começou a ser encurralado pelo lado mais duro da vida no papel do ícone musical.
Em entrevista para o jornal The Guardian, Robert, de 69 anos, revelou: “Quer dizer, tive sorte em conhecer Elvis a determinada altura, e ele era uma pessoa tão carismática, tão engraçada e que era capaz de rir de si mesmo.
“Ele via a fama pelo que era. Mas assim que o tempo foi passando, ele ficou tão aborrecido. E ficou tão prisioneiro. E é tão importante uma pessoa libertar-se desse ridículo.”
Se bem que o rocker de Whole Lotta Love consiga abrir-se agora sobre os perigos da vida sob o foco da ribalta, certamente que foi aprendendo por meio das suas próprias experiências e erros ao longo dos anos.
Acrescentou: “Muitas vezes canto sobre os meus próprios erros. E quase nunca consigo cantar mesmo bem. Mas se o fizesse, provavelmente teria um cachimbo ou chinelos calçados e estaria a ver um episódio de The Office, entende?”
Agora, o músico veterano – que lançou o seu 11º álbum a solo, “Carry Fire” (Carregar o Fogo), no mês passado – consegue refletir sobre as coisas importantes e não se permite deixar ir-se abaixo durante muito tempo.
Explicou: “Carrego o fogo, porque dói. Assusto as outras pessoas e assusto-me a mim mesmo. Mas não importa o quão muito eu assuste, ou o quantoto eu fuja de uma circunstância, os Wolverhampton Wanderers vão continuar a jogar em casa com os Milwall no sábado, percebe? E quando eu terminar de falar com você, vou para casa para jogar com uns amigos até termos de ligar o desfibrilhador. Temos de continuar a viver.”

E vocês, o que acham da declaração? Concordam com ela?

Um comentário:

  1. PROCURANDO IBIPE ESSE BODE VELHO. ELVIS SEMPRE SERÁ O GRANDE ÍCONE DA MÚSICA.

    ResponderExcluir

back to top